MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de julho de 2014

SANTA CRUZ: Comissão Técnica ganha mais um "reforço" na luta pelo acesso.

Foto: Divulgação

Enquanto a Copa do Mundo não acaba - para que os clubes da Série B voltem a jogar oficialmente - o Santa Cruz segue se reforçando, também, em sua Comissão Técnica -, em busca do principal objetivo do Ano do Centenário: a volta à Série A.

Depois de anunciar e apresentar o Auxiliar-técnico Adriano Teixeira, na semana passada, nesta quinta-feira, a Diretoria de Futebol confirmou a contratação de Fernando Alves para as funções de Observador Técnico e Analista de Desempenho.

Fernando Alves - que também é Radialista - tem experiência na área do futebol, e já foi Auxiliar-técnico e Gerente de Futebol em clubes como Brasiliense/DF, Metropolitano/SC, Salgueiro/PE e Serra Talhada/PE, entre outros.

No Santa Cruz, Fernando Alves trabalhará auxiliando a Comissão Técnica - em especial o técnico Sérgio Guedes -, no sentido de observar o desempenho dos adversários, na preparação de relatórios técnicos disponibilizando, assim, conteúdo valioso, necessário e - por que não - fundamental, dentro do planejamento de um clube grande (como o Santa Cruz), que busca o acesso à Série A, no final deste ano. 

 Assessoria de Imprensa/Jamil Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário