MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Santa Cruz e Náutico também podem ter patrocínio da Caixa

Além do Sport, Náutico e Santa Cruz também podem ter o patrocínio da Caixa Econômica Federal. Isso porque o senador Humberto Costa fez a ponte da Caixa com os três clubes do Recife. Desses, somente o Leão conseguiu as garantias de que está pagando os débitos fiscais, previdenciários, e vinculados ao FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). É a chamada a Certidão Negativa de Débito (CND). Por conta disso, conseguiu fechar o contrato. Timbu e Tricolor dependem disso para também serem patrocinados.

“Nossa reunião com a Caixa foi muito boa. Posso dizer que estou muito otimista. Tivemos bons avanços e já estamos providenciando a negociação das nossas dívidas. Contratamos um escritório de advocacia e em breve poderemos ter o patrocínio também”, disse o presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto.
Ainda segundo Luiz Neto, para poder fechar com a Caixa não precisa quitar as dívidas, mas somente negociá-las e dar garantias de pagamento.
No caso do Náutico a situação é semelhante. Somente com o início do pagamento das dívidas é que poderá ser obtida a CND e a Caixa poderá ser estampada na camisa do Timbu. Mas isso só pode ocorrer em 2015 segundo o presidente alvirrubro, Glauber Vasconcelos. “A Caixa encerrou os patrocínios dela para o segundo semestre. O Sport negocia desde de janeiro e só obteve agora”, afirmou.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário