MENU COM SUBMENU

sábado, 26 de julho de 2014

SÉRIE B: Atlético/GO 2X0 Náutico

 Foto: Carlos Costa / Ag. Estado

Atlético-GO e Náutico se enfrentaram neste sábado (26) no Serra Dourada. O Dragão venceu por 2 a 0  com certa facilidade em um jogo que não teve muito brilho. Boa parte do primeiro tempo foi marcada pela falta de lances perigosos, assim como no segundo, mas foram nas falhas alvirrubras que o time goiano conseguiu aproveitar. Os gols foram marcados por Junior Viçosa e André Luis. Com a derota, o Náutico caiu para a 14° posição, se aproximando da zona de rebaixamento, já o Atlético-GO chegou aos 19 pontos e fica na nona posição.

Na 13ª rodada, o Náutico recebe o Icasa na Arena Pernambuco e precisará da vitória para não correr o risco de entrar na degola. Enquanto isso, o Atlético-GO faz o clássico goiano contra o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada e poderá ficar ainda mais perto do acesso com mais um triunfo.

FICHA TÉCNICA

DATA: 26/07/2014

LOCAL:
Serra Dourada-GO

ATLÉTICO-GO: Márcio; Jonas, Adriano, Lino e Thiago Feltri (Victor); Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís (Wagner Carioca) e Júnior Viçosa (Josimar). Téc: Hélio dos Anjos.

NÁUTICO: Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Leleu (Marinho) e Vinícius; Tadeu. Téc: Sidney Moraes.

Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário