MENU COM SUBMENU

terça-feira, 29 de julho de 2014

SÉRIE B: Náutico x Icasa


O Náutico corre riscos na Série B e isso não é de hoje. No entanto, poucas vezes nesta edição do torneio o Timbu esteve tão a perigo. Caso sejam derrotados novamente, os alvirrubros podem até entrar na zona de rebaixamento, dependendo de uma certa combinação de resultados.
 
Portanto, buscando ver ampliar-se a crise no clube, o técnico Sidney Moraes determinou: fará mudanças consideráveis no time titular. Afinal, segundo o próprio treinador, “não adianta ficar insistindo em algo que não vem dando certo.”

O ‘novo Náutico’ mostrará a sua cara hoje às 19h, na Arena Pernambuco, diante do Icasa. O duelo será um confronto direto, visto que ambas as equipes têm 15 pontos e estão próximas da zona de rebaixamento.

Para amenizar a arranhada imagem deixada após as últimas duas derrotas, o Timbu deve entrar em campo com quatro mudanças e todos os setores contarão com peças novas. Na defesa, Sidney sacou o prata da casa Flávio e recolocou Edvânio entre os titulares.

Na lateral-direita, Rafael Cruz sai do time para a entrada de Neílson. Enquanto isso, no setor de armação, o camisa 10 Vinícius deve ficar como opção no banco. O posto será ocupado por Marcos Vinícius, revelado no clube.

Na linha de frente, Leleu, outro que vem atuando aquém do que se espera, dará lugar a Marinho, que ainda não teve sequência de jogos como titular desde que Sidney Moraes tornou-se o treinador.

ICASA
Após deixar a zona de rebaixamento à Série C, tudo o que o Icasa busca é distanciar-se ao máximo dos últimos quatro colocados. Para isso, precisará pontuar diante do Náutico, na Arena Pernambuco.

Se o Timbu terá novidades em campo, a equipe cearense vai jogar sob a batuta de um novo comandante.

Contratado na semana passada, o técnico Leandro Sena assumiu o Verdão do Cariri e não deve fazer grandes alterações em relação à escalação que venceu a Portuguesa, por 2×0, na última rodada.

Náutico
 
Alessandro; Neílson, William Alves, Edvânio e Raí; Gilmak, Paulinho, Elicarlos e Marcos Vinícius; Marinho e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes

Icasa

Fábio; Paulo Henrique, Naylhor, Gilberto e Zé Carlos; Guídio, Foguinho, Dodó e Alan Mineiro; Vanger e Neílson. Técnico: Leandro Sena

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)

Hora: 19h

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS) Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

Blog de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário