MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 26 de julho de 2014

SÉRIE B: Santa Cruz recebe o Ceará, líder da Série B


Com a torcida de volta ao Arruda, o Santa Cruz enfrenta o Ceará às 16h20 deste sábado, em partida válida pela 13ª rodada da Série B. O Alvinegro é líder da competição com 25 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a 12ª colocação, com nove pontos a menos.

Contra os cearenses, o técnico Sérgio Guedes deve manter o mesmo time que venceu por 2×1 o Botafogo/PB na última quarta-feira pela Copa do Brasil. No treino desta sexta, último antes do jogo, quatro titulares foram poupados por cansaço muscular, mas não preocupam o treinador na hora da escalação. São eles os meias Renatinho e Carlos Alberto, o zagueiro Everton Sena e o atacante Pingo.

CEARÁ – Primeiro colocado na Série B, o Ceará vem de uma vitória por 2×1 sobre o Icasa. Nesta sexta treinou ainda pela manhã em Fortaleza. Diego Ivo e Nikão foram poupados dos treinos, mas não desfalcam a equipe contra o Santa Cruz.

Ficha Técnica: Santa Cruz x Ceará

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Memo, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Diego Ivo, Sandro e Hélder Santos; João Marcos, Eduardo, Ricardinho e Nikão; Bill e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Série B (13ª rodada). Estádio: Arruda. Sábado (26), às 16h20. Árbitro: André Luiz de Freitas (Goiás). Assistentes: Christian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de Goiás).

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário