MENU COM SUBMENU

domingo, 27 de julho de 2014

SÉRIE C: Hoje - CRB X Salgueiro


CRB e Salgueiro se enfrentam pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16h, e pode ser o divisor de águas para os clubes.

O time da casa vem de uma vitória consistente fora de casa, 2x0 contra o Águia, do Pará. Com gols de Glaydson Almeida e Alex William, a equipe precisa de uma vitória simples para encostar no líder Fortaleza. O elenco alagoano acumula onze pontos de vinte um disputados e está em terceiro lugar no Grupo A.

No Salgueiro a partida é decisiva para demonstrar as ambições no clube no campeonato. Com uma campanha irregular (duas vitórias, três empates e duas derrotas), a equipe pernambucana está em quinta e a seis pontos do líder. Uma derrota para levar o Carcará para as últimas posições.

O Salgueiro vai a Alagoas como visitante em uma partida muito importante. Depois de um empate com o CRAC, dentro de casa, o treinador Fernando Alcântara colocou a culpa na falta de ritmo de jogo. “Por passarmos um tempo parado, sabíamos que a gente passaria por dificuldades e que somente a partir do segundo ou terceiro jogo teremos a equipe mais solta”, afirmou.

FICHA TÉCNICA - CRB X SALGUEIRO

CRB: Julio Cesar; Paulo Sergio, Marcus Vinicius, Gabriel e Gleidson; Glaydson, Olívio, Jeferson Maranhão, Alex WillIam e Clementino; Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Aílton Alemão, Ricardo Braz e Perí; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Cássio e Anderson Paraíba; Fabricio Ceará e Junior Juazeiro.Técnico: Fernando Alcântara.

ÁRBITRO: Rogerio Lima da Rocha (SE)
ASSISTENTES: Ricardo Aragão Lima de Melo (SE) e Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)
DATA: 27/07/2014
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário