MENU COM SUBMENU

domingo, 20 de julho de 2014

SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x CRAC

 
Salgueiro e CRAC se enfrentam nesse domingo, a partir de 16h, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C. O jogo, a ser disputado no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, reúne equipes separadas na tabela por apenas 3 pontos. Com 8 pontos ganhos, o Carcará do Sertão pode ingressar no G4 do Grupo A com vitória diante do Leão do Sul, que enfrenta muitos problemas internos e, somando 5 pontos, tem como meta sair da zona da degola.

CRAC 

O time dirigido por Moisés Egert vive momento turbulento. Ameaças de greve e pedidos de saída tumultuam o ambiente da equipe goiana. Na última sexta-feira, o artilheiro do time Nino Guerreiro (4 gols) pediu rescisão de contrato em razão do atraso de cinco meses no pagamento de salários. Outros jogadores já saíram do clube por motivo semelhante. São eles o goleiro Giuliano, o lateral-direito Serginho e os meias Anderson Safira e Zotti. Rafael Sayão pode ser o próximo. O meio-campista se desentendeu com o treinador Egert e está treinando em separado.

Com todos esses problemas, o técnico do Leão do Sul disse recentemente que tem de "matar dois leões por dia. 

FICHA TÉCNICA - Salgueiro x CRAC 

Brasileiro da Série C
Sétima rodada
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horário: 20/07/14, às 16h
 

Árbitro central: José Cleuton Souza Lima-CE

Assistentes: Samuel Oliveira Costa-CE e Armando Lopes de Sousa-CE 

SALGUEIRO

Luciano; Marcos Tamandaré, Aílton Alemão, Ricardo Braz e Perí; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Cássio e Anderson Paraíba; Fabricio Ceará e Kanu. Técnico: Fernando Alcântara. 

CRAC
Dudu; Everton, Thiago Sala, Fábio, Maninho e Perini; Coquinho, Tito,Saion, Diogo e Jeferson. Técnico: Moiséas Egert.

Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário