MENU COM SUBMENU

domingo, 20 de julho de 2014

SÉRIE D: Central e Porto estreiam neste domingo!


Os representantes pernambucanos no Campeonato Brasileiro da Série D estreiam neste domingo (20). O Central visita o Baraúnas-RN, no Estádio Nogueirão, em Mossoró, e o Porto recebe o Globo-RN, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. As partidas começam às 16h.

A Patativa está no Grupo A3, que conta também com o Campinense-PB, Coururipe-AL, e Jacuipense-BA, além do Baraúnas. "Com certeza, é um dos grupos mais competitivos da Série D, mas estamos otimistas", afirmou o técnico do Alvinegro de Caruaru, Humberto Santos. "A gente quer fazer a diferença logo no início. Esperamos fazer um bom jogo fora de casa e conseguir a vitória", completou o treinador, que trabalhou 35 dias para a competição e tem oito atletas remanescentes do Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

Já o Gavião está no Grupo A4, com o Confiança-SE, Betim-MG, Vitória da Conquista-BA, além do Globo-RN. "O trabalho fluiu muito bem nesses últimos trinta dias. Os atletas se doaram muito para que o time evoluísse e recebeu muito bem os que foram contratados", comentou o zagueiro Geninho, em entrevista ao Globoesporte.com de Caruaru. O Porto tem um time jovem e será comandado pelo técnico Elenílson Santos.

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário