MENU COM SUBMENU

domingo, 27 de julho de 2014

SÉRIE A: Hoje - Sport x Atlético/MG


Para manter a boa sequência de cinco jogos sem perder e sequer tomar gols o Sport recebe na Ilha do Retiro neste domingo o poderoso Atlético-MG, às 16h, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Paysandu na última quinta-feira, os rubro negros passaram a se dedicar unicamente ao torneio nacional enquanto a Copa Sul-Americana, principal objetivo do time no segundo semestre além de uma boa colocação na Série A, não começa.

Para o confronto diante do Galo o técnico Eduardo Baptista não terá dois titulares que irão cumprir suspensão automática. Patric e Rithely receberam o terceiro amarelo contra o Goiás na última rodada e serão desfalques. Vítor já foi escolhido pelo técnico Eduardo Baptista na lateral direita. Já o substituto de Rithely ainda não foi definido.

O mais cotado é Ewerton Páscoa, que será deslocado da defesa e dará lugar a Oswaldo. Outra alternativa é Willian, volante de ofício e que deixaria Páscoa na defesa ao lado de Durval como vem acontecendo nos últimos jogos. No entanto essa vaga ainda não teve um substituto definido pelo treinador.

Campeão da Recopa Sul-Americana na última quarta-feira ao bater o Lanús por 4×3 no Mineirão, o Atlético chega empolgado e com moral elevada para enfrentar o Sport. Apontado como um dos favoritos ao título da Série A, o time ainda não engrenou e é apenas o 12° colocado com 15 pontos.

Mas a vontade de dar uma resposta aos torcedores é tão grande que o técnico Levir Culpi não quer saber de esticar a festa pela conquista no meio de semana e relacionou os principais jogadores para o jogo. A principal ausência é o meia Ronaldinho Gaúcho que está negociando a sua saída do clube. O atacante Guilherme foi escolhido e fará a função de R10.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Willian (Oswaldo), Wendel e Zé Mario; Ananias, Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Atlético-MG -Victor; Marcos Rocha, Rever, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô. Técnico: Levir Culpi

Campeonato Brasileiro Série A (11°rodada)
Local: Ilha do Retiro
Horário: 16h
Árbitro:  Thiago Duarte Peixoto – SP
Assistentes:  Vicente Romano Neto e  Fabio Rogerio Baesteiro (ambos de SP)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário