MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SÉRIE A: Hoje - Sport x Botafogo


O Sport reestreia no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16). Após quase um mês e meio de pausa para a Copa do Mundo, o Sport volta a campo para enfrenta o Botafogo, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Com quatro vitórias e dois empates em nove jogos, os rubro-negros estão na nona colocação do Brasileirão, com 14 pontos. Os botafoguenses estão em 13º, com nove.

O técnico Eduardo Baptista não contará com o lateral-direito Vítor, contratado durante a pausa para o Mundial, o zagueiro Ferron e o volante Rodrigo Mancha, que estão lesionados. Já Augusto ainda está aprimorando condicionamento físico.

Uma das novidades na equipe deve ser a presença de Zé Mário entre os titulares. “Desde que cheguei, sempre recebi grande apoio do professor Eduardo. Ele passa muita confiança e tranquilidade“, disse.

SPORT: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval  e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário; Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

BOTAFOGO-RJ: Andrey, Lucas, Bolívar, Dória e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Zeballos; Wallyson, Yuri Mamute e Emerson. Técnico: Vagner Mancini

 Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário