MENU COM SUBMENU

terça-feira, 1 de julho de 2014

Sport apresenta mais dois reforços para a temporada

 Foto: Assessoria de Imprensa do Sport.

O Sport apresentou nesta terça-feira à tarde, no seu centro de treinamento, em Paratibe, Paulista, os mais novos reforços para a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul americana. O lateral-direito Vitor, de 31 anos, que estava no Goiás, e o volante Willian, 21 anos, oriundo das categorias de base do Fluminense.
Ambos chegam por empréstimo, sendo que o lateral vai ficar até junho do ano que vem, enquanto o meio campista das Laranjeiras até maio. Vítor retorna ao clube após três anos da primeira vez que esteve na Ilha do Retiro. Em 2011 o defensor chegou com grande expectativa depois de boas campanhas com o Goiás e Palmeiras, respectivamente.
No entanto o rendimento do atleta não foi o esperado e Vitor foi para o Cruzeiro no mesmo ano. De volta ao Leão, ele elogiou a estrutura do clube, principalmente o CT em Paratibe. “Estou encantado com o que encontrei aqui. O nosso centro de treinamento, por exemplo, está excelente. É referência nacional. O Leão cresceu muito, e a tendência é evoluir ainda mais”, afirmou.
Já a outra contratação, ainda não tem a bagagem do novo companheiro, mas por ter sido revelado por uma das melhores categorias de base entre os clubes profissionais do futebol brasileiro, chega com moral ao rubro negro.
Entre as suas características estão a marcação forte no meio de campo, algo imprescindível para o técnico Eduardo Baptista, que sentiu a falta de jogadores fortes na marcação durante as primeiras rodadas da Série A. “Sou um atleta que posso jogar como primeiro ou segundo volante. Tenho força de marcação e um bom passe”, ressaltou.
Departamento médico
Enquanto os comandados de Eduardo Baptista seguem trabalhando tanto a parte física quanto a parte técnica no CT de Paratibe, outros jogadores permanecem em recuperação no departamento médico do clube. As ausências mais sentidas são dos titulares Augusto, Rodrigo Mancha e o goleiro Magrão.
Com informações da assessoria de imprensa do Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário