MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Sport definido com Ananias e outras duas mudanças contra o Figueirense

Foto: Aldo Carneiro / PE Press

Sem mistérios, durante a movimentação da manhã desta quinta-feira, no CT rubro-negro, o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe titular para o duelo contra o Figueirense, neste domingo. Três são as modificação com relação ao Sport que venceu o Atlético-MG, no último domingo, na Ilha do Retiro. Patric e Rithely, que cumpriram suspensão, entram nos lugares de Vítor e Ronaldo. Enquanto Ananias, que vem rendendo bem no decorrer das últimas partidas, ganhou a vaga de Zé Mário. Uma opção do treinador.

Ainda na movimentação, outras duas novidades. Após 15 dias recuperando-se de uma lesão na coxa direita, o meio-campo Régis voltou a treinar normalmente com o restante do elenco. Escalado entre os reservas, o atleta contou com a companhia do volante Augusto César, também de volta, após dois meses contundindo. 

Apesar das mudanças, a tendência é que o Sport vá para o jogo em Santa Catarina com a formação que iniciou o treinamento: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Ananias; Danilo (Zé Mário), Felipe Azevedo e Neto Baiano.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário