MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Central amarga a segunda derrota no Campeonato Pernambucano de Futsal

Pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal, a equipe do Central foi surpreendida pelo Barcelona/Itambé, fora de casa, e perdeu de virada por 2 a 1. Com o resultado a Patativa amarga a segunda derrota na competição, com: cinco jogos; duas vitórias, um empate e duas derrotas. 

No momento, a equipe ocupa a quarta colocação na competição, com sete pontos conquistados. Já o Itambé divide a liderança do estadual com Santa Cruz e Sport - as três equipes somam 10 pontos. 

Na próxima rodada o time alvinegro folga e volta às quadras no dia 29 de agosto, contra o Sport, no Ginásio Jorge Maia, às 20h. O auxiliar técnico do alvinegro, Adjair Pacheco, tenta buscar explicações para difícil começo de campeonato.
- Jogadores não estão rendendo o que sabem. Somos melhores na partida o tempo inteiro, mas no erros individuais têm nos prejudicado. Nos contra-ataques sofremos os gols. Sempre que estamos no ataque a bola não entra. Mas é levantar a cabeça que não tem nada perdido, estamos na zona de classificação.    
GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário