MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de agosto de 2014

Central-PE 3 x 1 Coruripe-AL - Hat-trick de Andrezinho e vice-liderança garantida


Com direito a Hat-trick do atacante Andrezinho, o Central venceu, na tarde deste domingo, o Coruripe pelo placar de 3 a 1 e subiu para a vice-liderança do Grupo A3, em partida realizada no Estádio Lacerdão, em Coruripe, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Já o clube da equipe alagoana foi marcada por Denílson.

Esta é a primeira vitória do Central na competição. A Patativa quebrou a sequência de dois empates seguidos e segue invicta com cinco pontos, a dois do líder Jacuipense, que ficou no chapéu na rodada. Já o Coruripe continua sem vencer e na lanterna com apenas um ponto somado em três jogos.

Ainda pelo Grupo A3, o Campinense venceu o Baraúnas por 1 a 0, vai para cinco pontos, mas fica na terceira colocação pelos critérios de desempate (1 contra 2 do Central).

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Central enfrenta o Jacuipense no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA). Já o Coruripe tem pela frenta o Campinense, no mesmo dia e horário, no Gérson Amaral, em Coruripe (AL).

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário