MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL: HOJE: Santa Cruz X Santa Rita-AL


A quarta-feira (13) será de decisão para a torcida coral. O Santa Cruz enfrenta o Santa Rita-AL, às 19h30, precisando vencer para avançar na Copa do Brasil.

O duelo de ida foi vencido pela equipe alagoana por 3×2. Vitórias por 1×0, 2×1 ou por pelo menos dois gols de diferença garantem os tricolores na próxima fase da competição.

O técnico Sérgio Guedes escondeu a escalação no último treinamento antes do duelo. A dúvida de Guedes é a utilização de Natan no meio de campo. O treinador do Santa Cruz não contará com Bileu, Wescley e Keno, que já entraram em campo na Copa do Brasil 2014 por outras equipes.

A Cobra Coral chega empolgada após vencer o Clássico das Emoções sobre o Náutico por 3×0, reagindo na Série B do Campeonato Brasileiro.

“A atitude foi mostrada no sábado. A atitude não foi aleatória, pois o time teve lucidez. Tivemos jogadas bem feitas e isso mostrou nossa lucidez“, declarou Sérgio Guedes.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel, Everton  Danilo Pires (Natan), Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes

SANTA RITA-AL: Jeferson, Edir, Junior Carvalho, Selmo Lima e Jeanderson; Cristiano, Teko, Lucas e Tinga; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário