MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL: Hoje - Santa Rita x Santa Cruz


Motivos não faltam para essa decisão de Guedes. O primeiro deles é que uma vitória no jogo de ida serve para dar moral aos corais para o Clássico das Emoções. Seria a segunda vitória seguida da equipe tricolor depois da Copa do Mundo, uma sequência que com certeza colocaria o desgaste da partida – Náutico tem semana livre – em segundo plano. “Ruim é quando não se ganha. Aí sim você sente desgaste”, argumentou Guedes.

Já o segundo motivo é financeiro. Bater os alagoanos logo no jogo de ida encaminharia a classificação para a próxima fase e deixaria o Santa Cruz mais perto da premiação da competição – que é de R$ 530 mil. Para um clube que passa por dificuldades financeiras, esse dinheiro viria em ótima hora.

SANTA RITA - Time de empresários em Alagoas, o Santa Rita não joga uma partida oficial desde maio, quando venceu o Potiguar justamente pela Copa do Brasil. O jogador mais conhecido é Reinaldo Alagoano, que já passou por CRB, ASA, Boa Esporte e Bahia. Ele é apontado por Sérgio Guedes como uma das principais ameaças do time alagoano. “É muito perigoso”, afirmou.

FICHA DA PARTIDA – SANTA RITA X SANTA CRUZ

Santa Rita – Jefferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano, Cristiano, Tinga e Wagner Líbano; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano. Técnico: Eduardo Neto.

Santa Cruz – Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Pingo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.

Copa do Brasil. Local: Rei Pelé, Maceió (AL). Horário: quarta-feira, às 22h. Árbitro:  Devarly Lira do Rosario (ES). Auxiliares:  Fabio Faustino dos Santos e  Edson Glicerio dos Santos
(ambos do Espírito Santo).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário