MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL: Santa Cruz 1x1 Santa Rita/AL ''Tricolor Pernambucano está eliminado''

Modesto clube fora até da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Rita, de Alagoas, conseguiu um resultado expressivo na noite desta quinta-feira. Em duelo adiado da última quarta-feira devido à morte do político pernambucano Eduardo Campos, a equipe alagoana viajou até o Recife para conseguir empate por 1 a 1 com o Santa Cruz no Arruda e avançar de forma histórica à próxima fase do torneio.

A classificação do Santa Rita se deve muito à vitória no jogo de ida, quando venceu por 3 a 2 em casa. Agora, o time de Alagoas esperará o sorteio das oitavas de final, que contará com as equipes que disputaram a Libertadores.

Em campo, os alagoanos não se assustaram em jogar no Arruda e, mesmo apoiados na vantagem conquistada no duelo de ida, abriram o placar ainda nos instantes iniciais do primeiro tempo. Logo aos 3min, Rafael Silva deixou os visitantes na frente no confronto.

O resto da partida foi praticamente toda do Santa Cruz. Os donos da casa não pressionaram tanto, mas tiveram o domínio da posse de bola. Contudo, só conseguiram empatar aos 36min do segundo tempo, com Betinho. Os últimos minutos foram de busca incessante dos pernambucanos pelo gol que daria a classificação, mas o empate decretou a desclassificação.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário