MENU COM SUBMENU

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Náutico



Foto: Reprodução EPTV


O Náutico tem novo treinador para a disputa da Série B. Nesta terça-feira, a direção alvirrubra confirmou o nome de Dado Cavalcanti como novo técnico do clube. Ele vem para substituir Sidney Moraes, demitido no último domingo, e chega com a missão de salvar a arrumar a equipe para o restante da Segundona.


Dado já está no Recife e já deve acompanhar a partida contra o Vasco, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, pela Série B. Ele já deve comandar o time na próxima partida da Segundona, contra o Luverdense, no próximo sábado, fora de casa.


Dado foi procurado antes mesmo da queda de Sidney. Segundo o procurador do técnico, Rodrigo Gomes, o Náutico sondou o treinador previamente para saber a possibilidade de contratação.


Pernambucano, Dado Cavalcanti volta para Pernambuco depois da passagem por Santa Cruz, Central e Ypiranga. Além dos clubes locais, o profissional passou por clubes conhecidos no cenário nacional como América-RN, Icasa, Luverdense, Mogi Mirim, Paraná, Coritiba e Ponte Preta.

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário