MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dado Cavalcanti faz três alterações no Náutico para encarar a Luverdense

Foto: Daniel Gomes

Mal chegou e Dado Cavalcanti já mostrou que deseja outra postura do time do Náutico - que vem de duas derrotas consecutivas na Série B. Tanto é que o novo treinador já promoveu três mudanças em relação ao time que perdeu de 1 a 0 para o Vasco, na última terça-feira. A maior novidade foi a presença do atacante Crislan, que deve fazer sua estreia, no time titular do coletivo realizado nesta quinta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos. 

Crislan entrou na vaga do volante Gilmak, que ficou no time reserva. A alteração também mudou o sistema de jogo do Náutico, que foi montado no 4-3-3 em vez do tradicional 4-4-2. O meia Marcos Vinícius foi outro sacado; Vinícius ocupou o seu lugar. Além deles, o atacante Tadeu voltou ao time titular no lugar de Marinho, que está suspenso. O goleiro Júlio César apareceu de novo como titular. O curioso é que Alessandro - que ficou de fora do jogo contra o Vasco por questões contratuais - já poderia ter voltado ao time, mas foi preterido.

O zagueiro William Alves não viaja junto com o grupo para Cuiabá, onde o time enfrenta o Luverdense-MT, neste sábado, na Arena Pantanal. Ele ainda sente dores no tornozelo direito. 

Outro que não viaja é o volante Elicarlos. Mesmo reintegrado, o capitão do time vai ficar no Recife priorizando trabalhos físicos com o preparador Ricardo Seguins. Desta forma, a faixa de capitão deve permanecer no braço direito do goleiro Júlio César, assim como foi contra o Vasco.

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário