MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Exaltando o adversário de domingo, técnico do Salgueiro prepara a equipe

O técnico do Salgueiro, Fernando Alcântara, está na reta final da preparação da equipe para o duelo contra Botafogo-PB, nesse domingo, às 16h, no Cornélio de Barros, pela décima segunda rodada do Brasileiro da série C. Com 16 pontos e dentro do G4, o Carcará precisa da vitória para continuar na zona de classificação para a próxima fase. 

Estamos tentando ajustar algumas coisas que considero fundamentais para irmos para a partida de forma equilibrada, para enfrentarmos uma equipe bastante qualificada que é o Botafogo – explica Fernando Alcântara.
O treinador exaltou várias qualidades da equipe adversária, vice-líder do grupo A, que até agora só perdeu uma partida no campeonato.
– O Botafogo-PB é uma equipe muito bem montada, com um treinador experiente e tem uma qualidade muito grande no que diz respeito a posse de bola. Eles conseguem circular a bola de uma maneira, que na minha opinião, é uma das melhores da competição nesse quesito, e que também sempre joga muito bem compactada.
A diferença na tabela entre as duas equipes é de quatro pontos. E mesmo jogando dentro de casa, com a pressão de ganhar e diminuir essa distância, o treinador encara a partida de maneira normal e tranquila.
– A expectativa é normal. A gente está encarando como mais um jogo da competição e com o objetivo de somar pontos. Ninguém entra em campo com um pensamento que não seja o da vitória. Você nunca entra objetivando outra coisa se não a conquista – afirma o comandante.
No primeiro confronto entres as duas equipes, ainda no primeiro turno, a partida terminou empatada em 2 a 2, com a equipe paraibana empatando aos 49 minutos do segundo tempo. 
GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário