MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Navas chega a Madri respeitoso a Casillas: "Ser titular é complicado"

Foto: Directv

Antes de se apresentar ao Real Madrid nesta terça-feira, o novo goleiro do clube, Keylor Navas, falou pela primeira vez como jogador merengue e garantiu que trabalhará com humildade. No atual campeão europeu, o jogador, que chegou nesta segunda à capital espanhola, vai disputar posição com o ídolo local Casillas.

- Ser titular é complicado, vou trabalhar com humildade. Eu vou ser sempre positivo. Eu vou tentar fazer as coisas da melhor maneira e ver o que acontece - disse.

Destaque da Costa Rica na última Copa do Mundo, Keylor falou do seu novo desafio e disse estar satisfeito com a duração do contrato com o novo clube, válido por seis temporadas.

- Deus não colocou as coisas que você não pode vencer. Seis anos me dão tranquilidade. Estou muito ansioso. Vou trabalhar com humildade e aprender com os jogadores do Real Madrid – completou.

Os valores da negociação não foram divulgados, mas a imprensa espanhola cogita em € 10 milhões (R$ 30 milhões). Keylor Navas tem 27 anos e está no futebol espanhol desde 2010, quando deixou o Saprissa, da Costa Rica, para o Albacete. Depois de dois anos, foi para o Levante, onde ganhou destaque.

GE.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário