MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PE SUB-23: Timbaúba e Belo Jardim vencem e avançam

Foto: FPF

O time que terminaria no segundo lugar do Grupo B do Campeonato Pernambucano Sub-23 ficou indefinido durante as partidas desta quinta-feira (7). Só após o apito final é que o Belo Jardim garantiu a segunda posição.

O Galango venceu o Sete de Setembro por 3x0, no Estádio Mendonção, e avançou com a segunda melhor campanha. No outro jogo, o Timbaúba tirou a invencibilidade do Centro Limoeirense e também venceu por 2x0, no José Vareda. Durante alguns minutos, os timbaubenses ocuparam o segundo lugar.

Com os resultados, o Centro Limoeirense terminou na liderança da chave, com 11 pontos. O Belo Jardim foi o segundo, com 10 e quatro gols de saldo. Com a mesma pontuação, o Timbaúba se classificou em terceiro, com dois de saldo. O Sete de Setembro ficou no quarto lugar, com três.

No Estádio Mendonção, o Belo Jardim ganhou com dois gols de Pedro, aos 26 do primeiro tempo e aos 34 do segundo, e Iranilson, aos 44 do segundo. No José Vareda, o Timbaúba venceu com dois gols de Raphael Freitas, aos 41 do primeiro e aos 13 do segundo.

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário