MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Salgueiro viaja para Fortaleza querendo se manter no G4


O Salgueiro embarcou nesta quinta-feira para Fortaleza, onde enfrenta no sábado, na Arena Castelão, o líder invicto do grupo A da Série C.  e vai enfrentar o desgaste de mais de oito horas de viagem, antes do duelo contra o líder invicto Fortaleza, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo tendo que encarar o desgaste de mais de 8h de viagem, o Carcará leva na bagagem a esperança de fazer um bom jogo e se manter entre os quatro primeiros do grupo A.

Com todo o elenco a disposição, o técnico do Carcará pretende manter o mesmo time que venceu o Treze por 2 a 1, na última rodada. Mas, isso vai depender das condições que os atletas apresentarão após a chegada na capital cearense.

–  É uma viagem cansativa, longa e a gente não sabe o que de repente pode acontecer com algum jogador.Vamos aguardar o treino de amanha para podermos decidir- explica o treinador. 

Salgueiro e Fortaleza se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato. O jogo foi realizado no estádio Cornélio de Barros e acabou com a vitória do Tricolor de Aço por 1 a 0.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário