MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Santa Cruz com três volantes para enfrentar o Avaí

Foto: Jamil Gomes

De olho no Avaí, o Santa Cruz treinou na manhã desta sexta-feira no centro de treinamento do Figueirense, em Florianópolis. O Tricolor enfrenta o Leão catarinense neste sábado, às 16h20, no Estádio da Ressacada. A partida é válida pela 18ª rodada da Série B.

Neste segundo dia de treino em Santa Catarina, todos os jogadores tricolores participaram da movimentação. O volante Memo se sentiu mal e precisou deixar o campo mais cedo. Os laterais Tony e Renatinho, que na última quinta fizeram trabalhos leves porque apresentaram desconforto muscular, voltaram a treinar normalmente e estão à disposição do técnico Sérgio Guedes para a partida.
Contra o Avaí, a expectativa é que o treinador entre em campo com três volantes. E tem mudança: Everton volta ao time principal no lugar de Wescley. No treino desta sexta, os titulares foram: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Everton, Danilo Pires e Carlos Alberto; Keno e Léo Gamalho.
CALENDÁRIO - Depois do jogo contra o Avaí, o Santa enfrenta o Atlético/GO no Arruda. A princípio, o jogo aconteceria no sábado (30), às 21h. Para atender à grade de programação televisiva, a CBF antecipou o jogo para a sexta-feira (29), às 20h30.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário