MENU COM SUBMENU

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÉRIE B: Hoje - Náutico x Oeste/SP

Júlio Cesar se firmou no time titular. Foto: Guga Matos / JC Imagem

O Náutico conquistou a sua segunda vitória fora de casa, na Série B, contra o Luverdense na rodada passada, antes havia vencido apenas o América-MG no Independência na nona rodada.  Agora, o Timbu busca a ascensão no campeonato com outra marca importante – vencer duas de forma seguida, seja dentro ou fora de casa. A vítima pode ser o Oeste, adversário desta terça-feira às 19h30, na Arena PE, pela 17° rodada da Segundona.
Caso conquiste mais três pontos o time passa a focar nas posições de cima da tabela e se distanciar ainda mais de um adversário que está dentro da zona, o próprio Oeste. Atualmente o Timbu é o 14° colocado com 21 pontos, cinco a mais que o seu adversário desta rodada. E tudo pode melhorar ainda mais no Alvirrubro já que o jogo seguinte também será dentro de casa, contra o América-RN no sábado.
O adversário
O Rubrão vem de derrota dentro de casa para o lanterna Vila e agora quer se recuperar na casa do Timbu a todo custo. A vida não está fácil para o time que não vence há três rodadas e está inserido na zona de rebaixamento. Para piorar as coisas o técnico Luís Carlos Martins não terá o volante João Denoni, principal jogador do time, que terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Ficha de jogo
Náutico – Júlio Cesar; Rafael Cruz, Mario Risso, Flávio e Roberto; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá, Crislan e Tadeu. Técnico: Dado Cavalcanti.
Oeste-SP – Anderson; Negreti, Cris, Lucas Bahia e Fernandinho;Éverton Dias, Ramirez, Roger Gaúcho e Kléber;Waguininho (Lelê) e Serginho. Técnico: Luis Carlos Martins
Campeonato Brasileiro Série B (17°rodada)
Data: 19/08
Horário: 19h30
Local: Arena PE
Árbitro: Janio Pires Gonçalves – TO
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa e Gilvan Cavalcante Medrado (ambos TO)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário