MENU COM SUBMENU

terça-feira, 12 de agosto de 2014

SÉRIE B: Hoje - Náutico x Vasco.


Assumindo o Náutico interinamente pela quinta vez desde 2011, o técnico Levi Gomes terá uma parada duríssima pela frente. O Timbu enfrenta o Vasco nesta terça-feira (12, às 21h, na Arena Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada da Série B.  A partida havia sido adiada por conta da greve da Polícia Militar de Pernambuco.

Depois de ficar afastado da comissão técnica na era Lisca, trabalhando com jogadores que estavam afastados do grupo principal, Levi volta em um momento conturbado do clube, e , logo diante de um grande adversário.  No último treino antes de encarar o Gigante da Colina ele promoveu cinco alterações no time titular.

Duas foram forçadas; o goleiro Alessandro não poderá jogar por questões contratuais e Elicarlos, barrado da equipe. Em seus lugares entram Júlio Cesar e João Ananias.  Rafael Cruz volta a ser titular na vaga de Neílson. Vinícius ganhou a concorrência com Marcos Vinícius e por último, Sassá ficou com a vaga de Tadeu.

visando o G-4 da Série B o Vasco chegou fez o seu único treino, na Ilha do Retiro, antes de pegar o Náutico na Arena PE. A boa notícia para o técnico Adilson Baptista é volta do volante Guiñazu, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última rodada. O atacante Kleber Gladiador, principal contratação neste segundo semestre ainda se recupera de dores musculares e segue como dúvida. Caso ele não apresente condições de jogo, Edmilson ficará com a vaga.

Ficha de jogo

Náutico: Júlio César; Neilson, Mario Risso, Renato Chaves (William Alves) e Raí; Gilmak, João Ananias, Paulinho,  e Vinícius; Marinho e Sassá. Técnico:  Levi Gomes (interino)

Vasco: Martín Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Guiñazu, Dakson e Douglas. Lucas Crispim e Kleber (Edmilson). Técnico: Adilson Baptista.

Campeonato Brasileiro Série B (jogo atrasado da 5° rodada)
Local: Arena PE
Horário: 21h
Data: 12/08

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – PA
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (ambos do PA)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário