MENU COM SUBMENU

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÉRIE B: Hoje - Sampaio Corrêa x Santa Cruz


Com mudanças nos três setores do campo, o Santa Cruz enfrenta nesta terça-feira o Sampaio Corrêa. A partida, válida pela 17ª rodada da Série B, acontece às 19h30 no estádio Castelão, na cidade de São Luís, no Maranhão. “Vamos mudar, querendo um time ofensivo, que incomode mais do que o adversário”, disse o técnico Sérgio Guedes. O Tricolor é o 12º colocado na tabela, com 22 pontos. Uma posição à frente está a equipe maranhense, com 23 pontos somados até agora.

Na defesa, Renan Fonseca volta ao time titular no lugar de Marllon, depois de quatro jogos no banco de reservas. “O Renan domina bem o lado esquerdo. Embora o Marllon tenha se comportado bem, acho que ele tem um pouco de dificuldade nessa posição”, explicou o técnico tricolor. Danilo Pires e Wescley entram nos lugares do volante Everton e do meia Natan. Mais à frente, Keno assume a vaga de Pingo.

SAMPAIO CORRÊA – Comandados pelo técnico Lisca, ex-Náutico, os maranhenses não vão contar com o zagueiro Paulo Sérgio para o jogo desta terça. Ele foi diagnosticado com uma torção no joelho e, como o departamento médico ainda não tem noção da gravidade da lesão, o jogador foi vetado. Mimica ou Luis Otávio devem ser os substitutos. Quem volta ao time é o atacante Willian Paulista, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Boa Esporte, no último sábado, quando o Sampaio perdeu por 2×1.
Ficha Técnica: Sampaio Corrêa x Santa Cruz
Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Hiltinho, Mimica (Luis Otávio), Edimar e Willian Simões; Jonas, Uillian Corrêa, Eloir e Márcio Diogo; Edgar e Willian Paulista. Técnico: Lisca.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Renatinho; Sandro Manoel, Danilo Pires, Carlos Alberto e Wescley; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Série B (17ª rodada). Estádio: Castelão, em São Luís (MA). Terça-feira (19), às 19h30. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Rio Grande do Sul). Assistentes: Fábio Pereira (Tocantins) e Nilton Pereira da Silva (Roraima)
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário