MENU COM SUBMENU

domingo, 17 de agosto de 2014

SÉRIE C: Salgueiro tenta retornar ao G4 diante do lanterna Águia no Cornélio de Barros


Depois de ter interrompida uma séria invicta de 7 jogos na última rodada, o Salgueiro quer voltar a vencer e terá a chance de fazer isso em casa e diante do lanterna Águia. Em quinto lugar, com 13 pontos, o Carcará foi removido do G4 com derrota para o Fortaleza no último domingo. A dois pontos do quarto colocado CRB, o time pernambucano precisa de uma vitória simples para voltar à zona de classificação e colocar pressão no Galo alagoano, que joga apenas na noite de segunda-feira (diante do Paysandu no Pará). O Águia soma apenas 8 pontos, mas um triunfo no Estádio Cornélio de Barros pode até colocar o time marabaense fora da faixa de descenso, a depender de outros resultados.

SALGUEIRO
O técnico Fernando Alcântara não poderá contar com Marcos Tamandaré, suspenso pelo terceiro cartão amarelo tomado diante do Fortaleza. Para o seu lugar, Cássio deverá assumir a lateral-direita. No ataque, Zé Roberto fará companhia ao centroavante Fabrício Ceará.

ÁGUIA
O técnico Everton Goiano não poderá escalar o atacante Aleilson. Para o lugar do artilheiro da equipe aguiana na Série C 2014, Thiago Furlan e Leilson brigam para ver quem fará companhia a Danilo Galvão no setor ofensivo. Outro que levou o terceiro amarelo e está suspenso é o volante Esdras, que deverá ser substituído por Reinaldo.

No meio-campo de armação, Gilmar e Felipe Baiano disputam vaga de titular. Quem vencer a disputa, jogará ao lado de Diego Palhinha.

FICHA TÉCNICA - Salgueiro x Águia
 
Brasileiro da Série C - rodada 11
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE
Data e horário: 17/08/14, às 16h

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva-SE
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel-SE e Vaneide Vieira de Gois-SE

SALGUEIRO
Luciano; Cássio, Ranieri, Ricardo Braz e Pery; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Victor Caicó e Anderson Paraíba; Zé Roberto e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.

ÁGUIA
Bruno Grassi; Leonardy, Charles, Joécio e Jadílson; Mael, Reinaldo, Gilmar (Felipe Baiano) e Diego Palhinha; Danilo Galvão e Thiago Furlan (Leilson). Técnico: Everton Goiano.

SÉRIE C

Nenhum comentário:

Postar um comentário