MENU COM SUBMENU

domingo, 17 de agosto de 2014

SÉRIE A: Em situações parecidas, Sport e Atlético-PR tentam encostar no G-4


Vivendo situações parecidas na tabela, Sport e Atlético-PR se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, lutando para encostarem no G-4. Os dois times viveram momentos opostos na semana passada, mas o objetivo é o mesmo para o confronto de logo mais.

O Sport tem 21 pontos e perdeu para o Flamengo, no Maracanã, por 1 a 0. Por outro lado, o Atlético-PR, com 22, derrotou o Botafogo, na Arena da Baixada, por 2 a 0. Os dois jogos aconteceram no domingo.


Eduardo Baptista sinalizou durante a semana que pretende mexer na equipe. O técnico optou pela entrada do atacante Érico Júnior, que ficou fora dos últimos jogos, no lugar de Ronaldo. Desta maneira, a equipe voltará a atuar com os pontas abertos.


Érico Júnior jogará na direita e Felipe Azevedo atuará aberto pelo lado esquerdo. Oswaldo deverá continuar na vaga de Ewerton Páscoa. O zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora da equipe por duas semanas.


Recém-chegados ao clube, Diego Souza e Ibson só deverão estrear pelo clube pernambucano dentro de duas semanas. Mesmo estando dois meses afastados do futebol, os dois jogadores foram elogiados pelo fisiologista, Inaldo Freire.


A equipe paranaense terá duas partidas seguidas fora de casa. Após o duelo deste domingo, visitará o Santos, quarta, na Vila Belmiro. Os confrontos são vistos como confrontos diretos para o time entrar no G-4.
 

Em relação ao time que passou pelo Botafogo, a única novidade será o retorno do lateral direito Sueliton, que cumpriu suspensão, na vaga de Mário Sérgio.


SPORT x ATLÉTICO-PR

Data: 17/08/2014 (domingo) Horário: 18h30 (horário de Brasília) Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP) Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP)

SPORT
Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Régis; Érico Júnior, Neto Baiano e Felipe Azevedo

Técnico: Eduardo Baptista

ATLÉTICO-PR
Wéverton, Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, João Paulo, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo

Técnico: Doriva

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário