MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de agosto de 2014

SÉRIE A: Flamengo X Sport: fuga da lanterna e vaga no G4 em jogo


No encontro de Rubro-Negros, neste domingo, no Maracanã, dois objetivos em jogo: pelo lado carioca, a fuga da lanterna. Do lado pernambucano, uma apromixação ao G4. Este é o enredo de Flamengo e Sport, que se enfrentam às 16h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Sem poder contar com Durval, suspenso, o técnico Eduardo Baptista optou por Oswaldo na defesa. Apesar de ter um novo companheiro de zaga, Ewerton Páscoa acredita que a equipe está, sim, preparada para enfrentar o Flamengo.

- O time vem de uma derrota fora de casa (contra o Figueirense), e agora temos que buscar somar pontos no Rio de Janeiro de qualquer maneira. A gente vem fazendo uma ótima campanha e é preciso manter essa pegada, mesmo fora de casa e contra um adversário difícil. Os treinos foram muito bons nessa semana, e a equipe está preparada para fazer um bom jogo contra o Flamengo - afirmou Ewerton Páscoa.

MUDANÇAS NO FLA

Para o confronto deste domingo, o técncio Vanderlei Luxemburgo conta com os retornos de Léo Moura e Cáceres, que estavam suspensos na derrota para a Chapecoense (SC). Em meio ás mudanças, o treinador resolveu barrar o meia Mugni, além de não promover a estreia de Eduardo da Silva como titular. No lugar do croata, Paulinho, que se recuperou de um problema na coxa direita.

Outro garantido no time é o lateral-esquerdo João Paulo, única opção para a posição desde a saída de André Santos. Para o camisa 16, é importante que o time se mantenha tranquilo para conseguir sair da atual situação.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SPORT

Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora:
10/8/2014 - 16h
Árbitro:
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: 
Marcio Eustaquio S Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)
FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Marcelo e João Paulo; Cáceres, Canteros, Luiz Antonio; Everton, Paulinho e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Ewerton Páscoa e Renê; Ronaldo, Rithely, Wendel e Augusto; Felipe Azevedo e Neto Baiano

LANCE NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário