MENU COM SUBMENU

domingo, 3 de agosto de 2014

SÉRIE A: Hoje - Figueirense x Sport


O Sport vai até Florianópolis-SC, neste domingo (03), enfrentar o Figueirense pela 13° rodada da Série A, às 16h no Orlando Scarpelli.

Atualmente na quinta posição com 21 pontos, o Leão vai atrás da sua terceira vitória longe da Ilha do Retiro (já venceu o Coritiba e o Vitória). Para conseguir, o técnico Eduardo Baptista conta com os retornos de Patric e Rithely, que cumpriram suspensão automática na última rodada. O meia Zé Mario que não vem fazendo boas apresentações por pouco não perdeu a condição de titular.

Durante a semana ele treinou entre os reservas, mas no último treino foi bem e ganhou uma nova chance. A outra novidade é o atacante Ananias, que vai formar o setor ofensivo ao lado de Felipe Azevedo e Neto Baiano.

O técnico Argel Fucks passou a semana realizando treinos táticos e técnicos na tentativa de diminuir os inúmeros erros de sua equipe na competição. “Esta foi a primeira semana cheia e completa que tivemos e foram dias de trabalhos e treinamentos muito positivos. Trabalhamos duas formações para o confronto com o Sport e sabemos que será um jogo difícil pois se trata de uma equipe que faz uma boa competição e com certeza não teremos facilidade mas precisamos muito da vitória nesta partida” afirmou o treinador.

A diretoria também está focada para conseguir a primeira vitória da equipe em seus domínios e baixou o preço dos ingressos para ver o Scarpelli lotado no domingo. O zagueiro Thiago Heleno retorna ao time após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e deve formar a dupla de zaga com Marquinhos.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Wendel, Ananias, Zé Mario e Felipe Azevedo; Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

Figueirense: Tiago Volpi;Leandro Silva, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Rivaldo, Marco Antônio e Kleber; Jean Carlos (Pablo) e Ricardo Bueno.Técnico: Argel Fucks.

Campeonato Brasileiro Série A (13° rodada)
Local: estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis-SC)
Data: 03/07/
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA
Assistentes:  Alessandro A Rocha de Matos e  Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos da Bahia)

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário