MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SÉRIE A: Hoje - Sport x Palmeiras

 
Depois de conquistar o título de campeão pernambucano, o Sport volta à Arena Pernambuco nesta quarta-feira (20). O Leão receberá o Palmeiras, às 19h30, tentando a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série A.

Sem vencer há três jogos, o Leão quer reencontrar o caminho da vitória para se reaproximar do G-4. Os rubro-negros têm 22 pontos e estão no nono lugar. Já o Alviverde, que não ganha há nove partidas, está na 17ª posição, com 14 pontos.

O técnico Eduardo Baptista deve manter o mesmo time que iniciou o jogo no empate por 1×1 com o Atlético-PR. As novidades estão no banco de reservas. Diego Souza e Ibson foram relacionados pela primeira vez. “Estou pronto e espero poder ajudar o time. Espero poder estrear contra o Palmeiras, mas isso depende do treinador“, afirmou Diego Souza.

PALMEIRAS:

O técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, realizou um rápido coletivo na Academia de Futebol. Na atividade, ensaiou o time com o uruguaio Victorino na zaga e Wesley no meio-campo. O primeiro substitui Lúcio, suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o volante ocupa a vaga de Valdivia, machucado – fez tratamento pela manhã. Nesta quarta, o Alviverde enfrenta o Sport pela 16ª rodada do Brasileirão.

SPORT: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Régis; Felipe Azevedo, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

PALMEIRAS:  Fábio, Wendel, Victorino, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Wesley, Allione e Mouche; Henrique. Técnico: Ricardo Gareca

FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário