MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sport – Regis relacionado para enfrentar o Flamengo

Foto: Marina Padilha/Blog do Torcedor

Confirmado pela assessoria de imprensa do Sport: Regis está entre os rubro-negros relacionados para enfrentar o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã. Oficialmente apresentado há pouco mais de um mês, o meia poderá, enfim, estrear com a camisa do Sport. O jogador voltou a treinar normalmente durante esta semana depois de uma lesão na coxa direita constatada dias depois de sua chegada ao Recife.

Na última terça, participou de 45 minutos do jogo-amistoso contra as Associações de Garantia aos Atletas Profissionais (Agap-PE). No dia seguinte, como previsto em seu planejamento de treinos idealizado pelo departamento médico, foi poupado e só voltou a treinar na quinta. Entre os reservas, é possível que Regis seja escolhido pelo técnico Eduardo Baptista em uma de suas substituições do jogo contra o rubro-negro carioca.

Sem sentir dores, Regis disse estar pronto para enfrentar o Flamengo: “Me recuperei bem e estou preparado fisicamente, treinando forte todos os dias. É um jogo importante pra gente e vai ser um sonho estrear no Maracanã”. Quanto à pressão da torcida, disse estar tranquilo e que o clima até agora é sadio. “Tenho que levar essa tranquilidade para campo e dar o meu melhor. Fazer o que sei para dar alegria à torcida”, afirmou.

Os rubro-negros embarcam nesta sexta-feira para o Rio de Janeiro. No sábado, o técnico Eduardo Baptista comanda o último treino antes do jogo nas Laranjeiras, estádio do Fluminense.

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário