MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Apresentado, Oliveira Canindé acredita no Santa Cruz, com apoio da torcida.

Foto: Léo Albertim

Antes do treino desta segunda-feira, o técnico Oliveira Canindé foi apresentado à imprensa pelo Diretor de Futebol Constantino Júnior na Sala de Entrevistas Adonias Cabral de Moura, no Arruda.

Na fala inicial, Constantino Júnior destacou as qualidades do novo treinador Coral que - em outros clubes nordestinos -, fez grandes trabalhos conquistando títulos expressivos, mesmo com orçamentos enxutos.

"Apresentamos um treinador que é da região, mas é um vitorioso, não só pelos títulos e conquistas, mas mesmo em clubes com orçamentos modestos, consegue montar bons esquemas de jogo e não é de hoje que ele tem chamado a atenção da Diretoria do Santa Cruz", falou Tininho.

Oliveira dos Santos Lopes, o Oliveira Canindé, 48 anos, se apresentou dizendo que sua carreira foi feita degrau a degrau, por isso, o degrau do momento - mais alto - é o Santa Cruz.

Sobre suas expectativas, quanto ao clube, elenco e Série B - faltando 15 Rodadas para o final -. o novo treinador Coral mostrou-se animado e disse acreditar no time no Brasileiro da 2ª Divisão, quanto ao acesso à Serie A. 




Santa Cruz PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário