MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

COPA SUL-AMERICANA: Vitória e Sport invertem papéis e decidem vaga nas oitavas nesta quarta

Foto: Ademar Filho / FuturaPress

Nesta quarta-feira, às 22h, Vitória e Sport vão inverter papeis ao travarem duelo no Barradão pela Sul-Americana. Pressionado no Brasileirão, torneio do qual ocupa a lanterna, o Rubro-Negro baiano chega tranquilo para a partida, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0 e se classifica à próxima fase com qualquer empate. Já a equipe pernambucana, sexta colocada da Série A, carrega nos ombros a responsabilidade de reverter a vantagem baiana no torneio, que tem grande importância para o clube.

Para a partida, o técnico Ney Franco vai mandar a campo novamente um time misto. Com os titulares em recuperação para o duelo contra o Santos, pelo Brasileirão, o treinador aposta nos suplentes para repetir o bom resultado do jogo de ida e garantir ao torcedor um alento, já que a pressão pela última colocação da Série A é grande. E pode ter estreia no Barradão: o atacante Edno foi apresentado nesta terça e relacionado para o confronto.   
FICHA TÉCNICA - VITÓRIA-BA X SPORT

COMPETIÇÃO: Sul-Americana -

LOCAL: Barradão -HORÁRIO: 22h

ÁRBITRO:  Leandro Pedro Vuaden (RS)
ASSISTENTES: Emerson de Carvalho e Rodrigo Pereira.

VITÓRIA: Gatito Fernández; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Mansur; Adriano, Richarlyson e Marcinho; Willie, Marcos Junior e Guillermo Beltrán. 

Técnico: Ney Franco.


SPORT: Magrão; Patric (Vitor), Ferron, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Ibson (Danilo); Felipe Azevedo, Danilo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista

GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário