MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Diego Souza é liberado pelo departamento médico do Sport

Foto: Divulgação/Sport

O meia Diego Souza está próximo de voltar a jogar pelo Sport. O jogador se recuperou de lesão na coxa direita e poderá ficar à disposição do técnico Eduardo Baptista na próxima semana. Tudo vai depender da parte física do jogador. Depois da Chapecoense, neste sábado, o Leão enfrenta o Internacional, na quarta, e o Coritiba, no domingo.
“O Diego está liberado e está fazendo trabalhos com bola. Agora está com a parte física para poder jogar”, disse o médico Stemberg Vasconcelos. O meia se lesionou na partida contra o Criciúma, no dia 31 de agosto.
Além de Diego, outros três atletas devem voltar aos trabalhos normais com o restante do elenco rubro-negro na próxima semana. O volante Rodrigo Mancha já faz movimentos com bola e na segunda está liberados, enquanto o meia Régis e o zagueiro Ewerton Páscoa devem ficar aptos até a próxima quinta-feira. Por outro lado, o atacante Leonardo ainda precisará de aproximadamente dez dias. “Fizemos exame de controle e ainda tem alteração na musculatura dele”, explicou Stemberg.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário