MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sábado, 13 de setembro de 2014

Em jogo movimentado e cheio de gols, Paraná vence o Santa de virada

Foto: Futura Press

No retorno de Ricardinho como técnico, o Paraná venceu o Santa Cruz por 3 a 2, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro, neste sábado. Os 4.844 mil torcedores que pagaram (renda de R$ 86.655 mil) e foram à Vila Capanema viram um típico jogo de segunda divisão com muita vontade dos dois lados, aberto e corrido, bastante desorganização em campo, muitos erros e, para fechar, um golaço do volante Jean, que definiu o placar e a virada tricolor no final do jogo. 
A movimentação da partida e o número de gols não foram tanto resultado de boas jogadas ofensivas, mas de apagões de defesa dos dois lados, a começar pelo gol aos dois minutos de Wescley, do Santa. Adailton para o Paraná, ainda no primeiro tempo, Léo Gamalho e Tiago Alves fizeram o empate no segundo tempo até Jean chegar para determinar o resultado em grande estilo. O Santa ainda teve um gol impedido aos 44 minutos do segundo tempo com Pingo.
O resultado colocou o Paraná na 12ª posição com 29 pontos e uma posição abaixo do Santa Cruz, que fica no 11º lugar com 30 pontos.
O Paraná volta a campo na próxima terça-feira, pela 23ª rodada, contra o Ceará, na Vila Capanema, às 19h30. No mesmo dia, às 21h50, o Santa Cruz enfrenta o Luverdense, no Passo das Emas.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário