MENU COM SUBMENU

sábado, 6 de setembro de 2014

HOJE: ABC X Santa Cruz


Se quiser manter o sonho de brigar pelo acesso na Série B, o Santa Cruz vai precisar da vitória contra o ABC, neste sábado, às 16h10, na Arena das Dunas, pela 20ª rodada da competição. Com 27 pontos e na 11ª posição, o Tricolor busca a vitória para tentar ficar mais próximo do G4 da Série B. A atual diferença é de seis pontos e pode ficar menor caso os corais superem os potiguares.
Santa Cruz tem que superar os desfalques
Só que para conseguir tal objetivo, o técnico Sérgio Guedes não deverá contar com quatro peças: o lateral-direito Tony, o meia Wescley  e o volante Sandro Manoel estão suspensos, enquanto Carlos Alberto deixou os corais com destino ao Atlético-PR.
ABC empolgado com o bom momento da Copa do Brasil
Apesar de ser o 14º colocado da Série B com 24 pontos, o ABC vive um relativo bom momento neste segundo semestre. Isso porque os potiguares estão embalados pela classificação na Copa do Brasil na última terça-feira. O ABC superou o Vasco e avançou para a próxima fase. A expectativa agora é manter a sequência também na Segundona. Os três pontos são vitais na tentativa de se reaproximar do G4 da competição.
FICHA DA PARTIDA – ABC X SANTA CRUZ
ABC: Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Michel Benhami, Somália e Júnior Timbó; Dênis Marques e João Paulo. Técnico: Zé Teodoro.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Everton Sena e Renatinho; Memo (Bileu), Éverton, Natan (Danilo Pires) e Danilo Pires (Pingo); Keno e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Guedes.
Série B (20ª rodada). Local: Arena das Dunas, Rio Grande do Norte. Horário: sábado, às 16h10. Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto-RS. Auxiliares: Jose Eduardo Calza-RS e Jorge Eduardo Bernardi-RS.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário