MENU COM SUBMENU

sábado, 6 de setembro de 2014

HOJE: Náutico X Bragantino



Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico tentará a terceira vitória seguida em casa. Neste sábado (6), às 16h10, na Arena Pernambuco, o Timbu recebe o Bragantino. É o primeiro jogo do returno. Na ida, a partida terminou empatada por 2×2.
O Náutico começa a rodada no 10º lugar, com 27 pontos. O Bragantino está na 16ª posição, com 19. Na rodada anterior, o Timbu perdeu para a Ponte Preta e os paulistas ganharam do ABC por 1×0.
Em casa, o Timbu tem o oitavo melhor aproveitamento da Série B. São seis vitórias e três derrotas. Nos dois jogos anteriores, os alvirrubros venceram o Oeste e o América-RN.
Jogando em casa temos que partir para o ataque e impor nosso ritmo. Claro, respeitando o adversário“, afirmou o atacante Crislan, que volta ao time titular.
NÁUTICO:  Júlio Cesar; Neílson, Mario Risso, Renato Chaves e Roberto; João Ananias, Paulinho, Cañete e Vinícius; Sassá e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti

BRAGANTINO:  Renan; Samuel Santos,  Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Marcos Paulo, Luisinho e Sandro; Lincom e Léo Jaime. Técnico: Paulo Cesar Gusmão
FPF/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário