MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

HOJE: Náutico X Paraná ” É proibido perder pontos “

Após empatar com a Portuguesa fora de casa, o Náutico entra em campo para enfrentar o Paraná Clube, nesta sexta-feira (26), às 19h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, em busca da mais uma vitória para diminuir a diferença de pontos para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os alvirrubros iniciam a rodada na oitava colocação, com 35 pontos, nove a menos que o Vasco, quarto colocado. Os paranaenses ocupam a 14ª posição, com 31.
Diante do Paraná Clube, o técnico Dado Cavalcanti não contará com o zagueiro Mario Risso, o lateral-esquerdo Roberto e o atacante Marinho, lesionados. O treinador alvirrubro possui apenas uma dúvida na escalação. Tadeu, Cañete e Bruno Furlan disputam uma vaga entre os titulares.
Acho que estamos tendo dificuldades na infiltração. Estamos circulando muito com a bola, que é bom por um motivo: nos mantermos em um ritmo de jogo alto. Mas estão faltando as finalizações”, declarou Dado Cavalcanti.
NÁUTICO: Julio Ceasar, Rafael Cruz, Renato Chaves, William Alves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinicius e Cañete (Tadeu); Crislan e Sassá. Técnico: Dado Cavalcanti

PARANÁ: Murilo; Ricardinho, Jean (Cleiton), Alisson e Paulinho; Edson Sitta, Lucas Otávio, Marcos Serrato (Júlio César) e Lucio Flavio; Tiago Alves e Giancarlo. Técnico: Ricardinho.
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário