MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Náutico contrata Bruno Furlan, formado pelo Atlético-PR

Foto: Daniel Gomes
O Náutico está prestes a anunciar oficialmente a 47ª contratação na temporada. Trata-se do atacante Bruno Furlan, de 22 anos, que veio do Atlético-PR. O jogador esteve no centro de treinamento Wilson Campos, na tarde desta segunda-feira, e iniciou os treinamentos. O contrato dele vai até o fim da Série B. Furlan ainda não é o atleta com características de área, um matador para disputar posição com Tadeu, que os alvirrubros querem contratar nos próximos dias.
- Contratamos Furlan. Ele é um atacante que tivemos boas referências. Ele deve ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nos próximos dias - disse o gerente de futebol Carlos Kila.
Bruno Furlan quase sempre jogou no Atlético-PR. Foi emprestado uma vez: para o Dínamo Minsk, da Bielorrússia entre 2010 e 2011. O jogador, ambidestro, teve problemas de lesões graves no início da carreira. 
Foi titular na disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, mas sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Quando se preparava para voltar a jogar, sentiu a mesma lesão. E isso o tirou dos gramados por um ano e cinco meses. Furlan voltou a atuar durante o Campeonato Paranaense deste ano, quando o Furacão se apresentou com a equipe sub-23.


O jogador é o sétimo atacante do elenco, que já conta com Marinho, Leleu, Crislan, Tadeu, Guilherme e Sassá.



Outro atacante deve chegar



Além de Bruno Furlan, a diretoria do Náutico planeja trazer outro atacante. De acordo com o gerente de futebol Carlos Kila, será um centroavante, que tenha características de área. Nos bastidores, comenta-se que esse jogador poderia ser Frontinni, hoje no Botafogo-PB. O dirigente negou o contato, mas confirmou que pode ser feito.



- Nós queremos trazer mais um atacante. Este seria mais de área, com características de um camisa 9. O que posso garantir é que não fizemos contato nenhum com Frontinni. O que também não significa que não podemos fazer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário