MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Para se reaproximar do G-4, Náutico encara a Portuguesa


Para voltar a vencer e se reaproximar do G-4, o Náutico vai a São Paulo, onde enfrenta nesta terça-feira, às 21h50, a Portuguesa. A partida, válida pela 25ª rodada da Série B, acontece no estádio Canindé. O Timbu é o nono colocado na competição com 34 pontos somados até agora. Já a Lusa, na zona de rebaixamento, é o 18º, com apenas 19 pontos.
Na última rodada, nenhuma das duas equipes conseguiu garantir os três pontos. O Náutico perdeu de virada para o Vasco. O placar final do jogo em São Januário foi 2×1. A Portuguesa não vence há dez jogos, no último, empatou com o América/RN, na Arena das Dunas, em Natal.
O adversário
Além de estar na zona de rebaixamento e de encarar uma crise financeira, a Portuguesa tem que lidar com o desfalque do atacante Caio Mancha, que fraturou a perna e fica de fora do restante da temporada. Além dele, o meia Allan Dias levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Enquanto isso, os recém-contratados Léo Costa, Diogo Orlando e André Astorga já foram regularizados e estão liberados para jogar.

Ficha Técnica: Portuguesa x Náutico

Portuguesa: Portuguesa: Rafael Santos; Arnaldo, Luciano Castán, Brinner e Jean Motta; Diogo Orlando, Jocinei, Maycon e Gabriel Xavier; Alemão e Serginho. Técnico: Vagner Benazzi.
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Elicarlos, Paulinho e Vinícius; Crislan e Sassá. Técnico: Dado Cavalcanti.
Campeonato Brasileiro – Série B (25ª rodada). Estádio: Canindé, em São Paulo (SP). Terça-feira (23), às 21h50. Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos (ambos de SC).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário