MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Náutico x Ceará


Depois de vencer o Vila Nova-GO fora de casa na rodada anterior, o Náutico recebe o Ceará, nesta sexta-feira (12), na Arena Pernambuco, em confronto direto pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Timbu está no 10º lugar, com 31 pontos, e os Cearenses estão na terceira posição, com 38. Uma vitória é fundamental para a pretensão dos alvirrubros de lutarem pelo acesso para a Série A. Na ida, no Castelão, em Fortaleza, a partida terminou 2×2.
Na sequência, o Náutico receberá, na terça-feira, o líder Joinville. Com duas vitórias consecutivas em casa, os alvirrubros entrarão de vez na disputa por uma vaga no G-4.
O time terá três mudanças em relação ao que venceu o Vila Nova por 1×0. Na defesa, William Alves entra na vaga do suspenso Mario Risso e Raí no lugar de Roberto. No meio, Paulinho volta na vaga de Elicarlos.
Destaque do Náutico na Era Dado Cavalcanti, o atacante Crislan espera manter o mesmo ritmo dos jogos anteriores. “Sou esforçado e vou continuar sendo porque é disso que a torcida gosta, de raça. Espero que consigamos atingir nosso objetivo, que é o acesso e vamos nos esforçar para isso“, afirmou o avançado.
FICHA TÉCNICA:

NÁUTICO X CEARÁ

LOCAL: Arena PE – HORÁRIO: 19h30
NÁUTICO: Julio Cesar, Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Raí; João Ananias, Paulinho, Vinicius e Cañete; Crislan e Sassá. Técnico: Dado Cavalcanti
CEARÁ: Luis Carlos; Samuel Xavier, Wellington Carvalho, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill. Técnico: Sérgio Soares
Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário