MENU COM SUBMENU

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Náutico x Joinville

Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Na situação em que o Náutico se encontra, em sétimo com 34 pontos, cada vitória é fundamental para aumentar o sonho de entrar no G4 da Série B – algo difícil de se imaginar até algumas rodadas atrás da competição. Por isso, só os três pontos interessam contra o Joinville, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, pela 23ª rodada da Segundona. Se o Timbu vencer, pode reduzir ainda mais a diferença para o grupo de quatro melhores – que atualmente é de quatro pontos.

Dentro da linha de raciocínio, o técnico Dado Cavalcanti não irá fazer muitas mudanças no Náutico. As prováveis alterações são Elicarlos, no lugar do suspenso João Ananias, e os retornos de Roberto e Mário Risso nos lugares de Rai e William Alves respectivamente. O restante da equipe é a mesma que bateu o Ceará por 2×1 na última rodada.
Joinville com problemas
Os catarinenses chegam para a partida com alguns problemas. O lateral-direito Edson Ratinho está suspenso e não pode atuar. Além disso, o atacante Fabinho sentiu dores musculares e é dúvida. Outra complicação é o pouco tempo que a equipe teve para treinar. 
FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X JOINVILLE
Náutico: Júlio César; Rafael Cruz, William Alves, Renato Chaves e Roberto; Elicarlos, Paulinho, Vinícius e Cañete; Sassá e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti.
Joinville: Ivan; Murilo, Bruno Aguiar, Thiago Medeiros e Rogério; Naldo, Washington, Everton e Marcelo Costa; Jael e Fabinho (Edigar Junio). Técnico: Hemerson Maria.
Série B (23ª rodada). Local: Arena Pernambuco. Horário: terça-feira, às 19h30. Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento – AL. Auxiliares: Pedro J Santos de Araujo e Otávio Correia de Araujo Neto (ambos de Alagoas).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário