MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de setembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Icasa


Mais do que vencer o Icasa, neste sábado, no Arruda, pela Série B, os jogadores do Santa Cruz precisam acima de tudo mostrar serviço para os torcedores e para o novo treinador, que será Oliveira Canindé. Necessitam dar uma resposta depois de duas derrotas seguidas na competição. E nada melhor do que vencer para recuperar a confiança e subir na tabela – o Tricolor é o atual 12º colocado com 30 pontos.
Santa Cruz com auxiliares no comando
Sem Sérgio Guedes, demitido na última quinta-feira, o Santa será comandado pelos auxiliares Adriano e Everaldo Pierrot. A dupla comandou treinamento nessa sexta-feira e não fará grande mudanças. A tendência é que base de Guedes seja mantida no time titular.
Icasa em busca da vitória
Time que abre a zona de rebaixamento, é o 17º colocado com 20 pontos, o Icasa tenta reencontrar a vitória depois de oito jogos sem vencer na Segundona. São seis derrotas e dois empates. Fora de casa, o rendimento é ainda pior com apenas uma vitória, contra o Vila Nova, no distante 9 de maio.
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ X ICASA
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Everton Sena e Julinho; Sandro Manoel, Everton (Bileu), Wescley e Natan; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Adriano (interino).
Icasa:  Busatto; Ivanilson, Naylhor, Pedro e Rodrigo; Albano, Rodrigo Vitor (Dodó), Fernando Sobral (Cassiano) e Danilo (Luís Fernando); Eric e Lucas Gomes.Técnico: Vladimir de Jesus
Série B (24ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: sábado, às 16h10. Árbitro:  Antonio Neuriclaudio R. Costa (Acre). Auxiliares:  Rener Santos de Carvalho (AC) e  Thyago Costa Leitao (PI).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário