MENU COM SUBMENU

terça-feira, 23 de setembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Santa Cruz x Oeste/SP


gora de técnico novo, Oliveira Canindé, o Santa Cruz vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, às 21h50, o Tricolor recebe o Oeste-SP no Arruda pela 25°rodada. O time paulista não vem bem fora de casa. Em doze partidas, venceu apenas duas, empatou outras duas e perdeu oito vezes. No primeiro turno as duas equipes empataram por 1×1 no Amaros em Itápolis. Everton Sena e Dênis anotaram os gols. Depois de duas derrotas (Paraná e Luverdense, fora de casa) e um empate (Icasa, Arruda) a diretoria coral demitiu Sérgio Guedes e rapidamente acertou com Oliveira Canindé, que estava sem clube.
A primeira missão do novo comandante no Arruda é mexer com o brio dos jogadores e motivá-los a reencontrar os caminhos da vitória. O Santa é o 11° colocado com 31 pontos e está na zona intermediária da tabela – longe da zona de rebaixamento e também do G-4. Já o Rubrão, vem de uma goleada sonora por 5×1, sofrida pela Ponte Preta na última rodada. Apesar da 15° posição, está a seis pontos da zona de rebaixamento com 27 pontos.
O adversário
O técnico Roberto Cavalo terá um importante desfalque para o jogo. O atacante Serginho foi expulso na última rodada e terá que cumprir suspensão. Em seu lugar entra Cristiano. O lateral Dênis está de volta ao time assim como o volante Leandro Melo.
Ficha de jogo
Oeste-SP: Anderson; Ezequiel, Cris, Halisson e Dennis; Dionísio, Leandro Melo, Kleber e Roger Gaúcho; Cristiano e Fábio Santos. Técnico: Roberto Cavalo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Everton Sena e Julinho; Sandro Manoel, Everton (Bileu), Wescley e Natan; Keno e Léo Gamalho. Técnico: Oliveira Canindé
Campeonato Brasileiro Série B (25°rodada). Local: Arruda. Data: 23/09. Horário: 21h50.Árbitro: Fabio Filipus – PR. Assistentes: Rafael Trombeta e Moisés Aparecido de Souza (ambos do PR)
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário