MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de setembro de 2014

SÉRIE B: Hoje - Vasco x Náutico


Náutico encara o Vasco, neste sábado (20), às 16h10, em São Januário, no Rio de Janeiro, querendo voltar a vencer para encostar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Timbu inicia a 24ª rodada na oitava colocação do torneio, com 34 pontos. Os vascaínos estão na quarta posição, com 40.
Diante do Vasco, o técnico Dado Cavalcanti não deve contar com o lateral-esquerdo Roberto, lesionado. Raí é o provável substituto. No meio de campo, o treinador alvirrubro promove os retornos de Paulinho e João Ananias, e vai escalar uma equipe mais precavida, com Elicarlos na vaga de Cañete.
Precisamos de uma marcação forte para conseguir um bom resultado. Vamos ter que impor o nosso ritmo, não podemos ficar nos defendendo o tempo todo se quisermos sair com um bom resultado”, declarou Dado Cavalcanti.
VASCO: Martín Silva; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu, Fabrício, Douglas e Max Rodriguez; Kleber e Thalles. Técnico: Joel Santana

NÁUTICO: Júlio César; Rafael Cruz, Mario Risso, Renato Chaves e Raí; Elicarlos, João Ananias, Paulinho e Vinícius; Sassá e Crislan. Técnico: Dado Cavalcanti

Comunicação FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário