MENU COM SUBMENU

terça-feira, 16 de setembro de 2014

SÉRIE B: Luverdense x Santa Cruz


Buscando a reabilitação fora de casa, o Santa Cruz enfrenta nesta terça-feira o Luverdense. O jogo acontece às 21h50 no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Com a punição do STJD ao América/MG, ambas as equipes se beneficiam e ganham uma posição na tabela. Agora, o Tricolor é o 10º colocado com 30 pontos. Na nona colocação está o Verdão, com um ponto a mais, que vem de duas derrotas – para Vasco e Ponte Preta. Na última rodada, os pernambucanos perderam por 3×2 para o Paraná, no último domingo.

Como se não bastasse a pressão da torcida para vencer, o técnico Sérgio Guedes ainda precisa lidar com a falta de três jogadores importantes no time principal. O zagueiro Renan Fonseca e os atacantes Léo Gamalho e Pingo cumprem suspensão automática porque no jogo contra o Paraná, no último domingo, levaram o terceiro cartão amarelo na competição. Além deles, o volante Bileu é dúvida, pois há suspeitas de uma lesão na coxa direita e ele passar por avaliação.

O adversário
O Santa Cruz não é o único a sofrer com os desfalques. No Luverdense, o técnico Júnior Rocha não conta com o zagueiro Zé Roberto, expulso na partida contra a Ponte Preta. O substituto deve ser Braga, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O treinador também poderá escalar os laterais Raul Prata e Michel e o atacante Misael, que ainda se recupera de dores no tornozelo.
Ficha Técnica: Luverdense x Santa Cruz
Luverdense: Gabriel Leite; Gilson, Montoya, Braga e Edinho; Carlão, Jean Patrick, Samuel (Júlio Terceiro), Rubinho e Washington; Reinaldo. Técnico: Júnior Rocha.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Marllon e Julinho; Sandro Manoel, Everton, Natan e Renatinho; Wescley e Keno. Técnico: Sérgio Guedes.
Série B (23ª rodada). Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Terça-feira (15), às 21h50. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR). Assistentes: Adair Carlos Mondini e Pedro Martinelli Christino (ambos do PR).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário