MENU COM SUBMENU

domingo, 14 de setembro de 2014

SÉRIE C: ASA X Salgueiro ''Duelo nordestino''


Depois de perder de goleada para o Águia na última rodada, o ASA terá chance de se reabilitar contra o Salgueiro e na presença de seus torcedores. O jogo valerá pela décima quinta rodada do Brasileiro da Série C e está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Municipal de Arapiraca. Atualmente, o Alvinegro alagoano é o sétimo colocado do Grupo A, mas está a apenas 2 pontos do quarto colocado, justamente o seu rival neste fim de semana. O Carcará tem 20 pontos e já é um escudo habitual do G4 do Grupo A desta edição da Terceirona, apesar de ter empatado em casa na última rodada e ter perdido fora na penúltima.


SALGUEIRO

Ao lado de Águia e Treze, o Salgueiro é um dos poucos a ainda não ter vencido fora de casa nesta edição da Série C.
ASA
O técnico Vica não poderá contar com o volante Michel, suspenso pelo recebimento de seu terceiro cartão amarelo. Em compensação, o lateral-esquerdo Thallyson e o volante Jorginho se recuperaram de lesão e estão aptos a jogar.

Em razão da necessidade de vitória, Vica poderá escalar mais um homem de frente, neste caso o meia-atacante Alan Pinheiro. Com a entrada de Pinheiro, Alex Henrique joga mais recuado, ajudando Didira no meio-campo, que passa a ter apenas dois volantes, e não três como vinha ocorrendo no Alvinegro.
 

FICHA TÉCNICA - ASA x Salgueiro
 

Brasileiro da Série C - rodada 15

Local: Estádio Municipal de Arapiraca-AL

Data e horário: 14/09/14, às 16h

Árbitro: Jefferson Schmidt-SC

Assistentes: Angelo Rudimar Bechi-SC e Rosinei Hoffman Scherer-SC

ASA: Pedro Henrique, Leandrinho, Micael, Rodrigão e Lucas Pavone; Cal, Lucas, Didira e Alex Henrique; Alan Pinheiro e Wanderson. Técnico: Vica


SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Peri; Moreilândia, Vitor Caicó, Daniel e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará (Éverton) e Élvis. Técnico: Fernando Alcântara

Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário