MENU COM SUBMENU

sábado, 20 de setembro de 2014

SÉRIE C: Hoje - CRAC x Salgueiro


Bem próximo de seu retorno à Série D, o CRAC recebe o Salgueiro neste sábado, às 16h, pela décima sexta rodada do Brasileiro da Série C. O jogo será disputado no Estádio Genervino da Fonseca e o resultado final poderá significar o rebaixamento matemático do representante goiano na Série C nacional. Com apenas 10 pontos em 15 jogos, o Leão do Sul sofreu muito com problemas financeiros durante o torneio e chega na reta final com poucas chances de fugir do descenso. Já o Salgueiro vem embalado por um empate heroico conquistado em Arapiraca no último domingo e está disposto a manter-se por mais uma rodada no G4. Porém, com 21 pontos somados, o quarto colocado Carcará sabe que só uma vitória em Catalão poderá assegurar continuidade entre os quatro melhores do grupo, uma vez que Paysandu, Cuiabá e ASA podem tomar-lhe a vaga já neste fim de semana.
CRAC
Apesar da péssima campanha, o técnico Dennis não parece disposto a mexer no time para o jogo diante do Salgueiro. Usando o sistema 4-4-2, Juninho e Rafael Sayão deverão seguir no setor ofensivo e Wallace e Diogo Medeiros no meio campo de armação. Estas são as principais armas do Leão do Sul para se manter vivo dentro da Série C.
SALGUEIRO
O técnico Fernando Alcântara não poderá contar com o centroavante Fabrício Ceará, que está suspenso pelo seu terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o jovem Kiros, destaque no empate em 3x3 com o ASA na última rodada, deverá ser escalado. Outra mudança deverá ocorrer no ataque: Kássio deverá ser sacado para a entrada de Elvis. No mais, o time que vem jogando com a camisa do Carcará tende a ser mantido.
FICHA TÉCNICA - CRAC x Salgueiro

Brasileiro da Série C - rodada 16
Local: Estádio Genervino da Fonseca, Catalão-GO
Data e horário: 20/09/14, às 16h

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo-DF
Assistentes: Pablo Almeida da Costa-MG e Daniel Henrique da Silva Andrade-DF

CRAC
Donizetti; Bob, Luciano, Fábio Silva e Maninho; Coquinho, Zé Neto, Diogo Medeiros e Wallace;
Juninho e Rafael Sayão. Técnico: Dennis.

SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Raniery, Ricardo Braz, Peri; Moreilândia, Vítor Caicó, Anderson Paraíba, Daniel; Élvis e Kiros. Técnico: Fernando Alcântara.

Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário